23 de nov. de 2009

Culto de missões deste mês teve peça teatral e muito louvor na Serraria

Encenação apresentava o alerta de Deus para os jovens despercebidos

A Igreja Assembleia de Deus na Serraria (Maceió-AL), dirigida pelo Pastor Joás Clementino, fez um culto de missões deste mês com apresentação do relatório, encenações teatrais e muito louvor. O Departamento de Missões e Evangelismo – Dmese – é coordenado pela irmã Givane Mendes.

O culto contou com a participação do Presbítero Simão (Farol), que cooperou no momento de louvor junto com o Grupo Átrios, departamento Lírio dos Vales e o departamento de Senhores.

Um pedido foi feito pelo dirigente da congregação no momento da leitura oficial. Na opinião dele, a Igreja precisa ser despertada para a iminente necessidade de evangelizar. Após o alerta, uma peça teatral foi apresentada pelo o Grupo Teatral Despertai (Local), que expressava a história de uma jovem rebelde geralmente alertada pela mãe para se dedicar mais a obra do Senhor.

Durante a encenação, ficou clara a ideia de que há uma influência maligna muito grande nesta faixa etária. A jovem não dava ouvido ao chamado, porém, em um sonho, ouve uma voz do Senhor que a apresenta as pessoas que precisam dela para evangelizar: viciados, doentes, meninos de rua, Ao final, o propósito de Deus é cumprido na vida da moça, que resolve seguir as orientações do Senhor.

A mensagem foi ministrada pelo irmão Francys Almeida, que ministrou em I Sm 22.1-3, com informações sobre a caverna de Adulão, local onde Davi e seus 400 homens se reuniram para se proteger provisoriamente.

O jovem preletor explicou que apesar do fato da caverna ser um lugar de dificuldade, o Senhor jamais abandona e usa aquele local para modificar a história dos homens.

Segundo a correspondente Dileã Cavalcante, ainda houve tempo para o presbítero Simão (Farol) adorar ao Senhor com um hino e contar um testemunho abençoado que alegrou a Igreja. “O Senhor nos quer por completo, Ele quer tudo em nós santificado”, afirmou o obreiro.

Fonte: AD Alagoas

0 comentários:

Postar um comentário