10 de nov. de 2009

Peça Teatral Comove Igreja no Culto de Missões

A encenação foi feita pelos jovens do Grupo Teatral Despertai, AD Serraria - Maceió/AL.
A apresentação de uma peça teatral comoveu a igreja em Terra de Antares neste domingo, 8 de novembro, durante o culto de missões. A peça teve como tema “O Livro de Deus”, baseada em fatos reais, e abordou a urgência da evangelização dos povos.

No enredo, os integrantes do grupo Despertai, responsáveis pela apresentação, mostraram a história de uma índia não alcançada pelo Evangelho de Cristo. No final, o dirigente da congregação, evangelista Elias Rodrigues, parabenizou o grupo e incentivou a igreja a contribuir com a obra missionária.

Depois, o Pastor da igreja ministrou a palavra de Deus sobre missões nas aldeias. A glória da presença de Deus invadiu o templo e muitos irmãos foram renovados.

Fonte: AD Alagoas - Veja a Matéria Completa Clicando Aqui!

3 comentários:

Paulinho Lima Vasconcelos disse...

Já tive o privilégo de assitir uma encenação deste grupo que Deus tem abençoado! A diferença é que eles amam o que fazem para Deus e se preparam! Parabéns!

11 de novembro de 2009 às 08:08
Anônimo disse...

Esse grupo de peça é uma benção.
Já assistir umas peça apresentado por esse grupo que foi um projeto de Deus e confeço que mim tocou muito(...)
Estão de Parabéns continuem sempre assim!!

16 de novembro de 2009 às 10:52
Débora Alves disse...

Esse dia foi uma benção! Que Deus nos abenções, e que esse e todas as outras peças que apresentarmos venham atrair mais pessoas ao reino de Deus. Esse é o nosso propósito!!!

21 de novembro de 2009 às 08:10

Postar um comentário